segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Perfil

Priscila Aparecida Dias Salgado (Cursista)



Meu nome é Priscila, nasci em Guaratinguetá- SP em 1988, sou professora na SEESP desde 2006 quando iniciei a minha carreira dando aulas eventuais. Atualmente, trabalho na cidade de São José dos Campos- SP, ingressei neste ano de 2012 como professora de Filosofia, disciplina na qual me formei em 2008 pela UNISAL- Lorena. Sou uma pessoa bastante extrovertida, gosto de viajar e conhecer lugares históricos. Sou roqueira, pela música e pela causa. Gosto de ajudar as pessoas, porém sou muito desconfiada de pessoas que tiram proveito do trabalho alheio. Tenho como apresentação de meus perfis virtuais a seguinte descrição: Professora de Filosofia. Mãe coruja. Esposa Apaixonada. Sistemática. Musical. Irônica. Crítica. Chata de vez em quando. Boba por natureza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi